sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pra dizer adeus, sem dizer jamais!

Então passou mais um tempo e este tempo eu vivi! Haha, frasezinha piegas pra começo de post, hein? Minha criatividade está baixa hj...
Bom, vamos aos fatos. Janerão: férias, praia, sorvete, longas caminhadas na chuva e todas estas coisas que a gente faz pra aproveitar o tempo. Eu até arrumei meu quarto e plantei uma pequena horta em meu quintal. (Ai que orgulho! rsrsrs!!!)
Se eu disser que as feridas se curaram, vou estar mentindo e isso é terrível. Mas tenho cumprido minha promessa de ano novo e não estou sucumbindo às minhas dores e isso é muito, mas muito bom mesmo.
Aí veio fevereiro e com ele, um mar de realidade. Volta ao trabalho, a faculdade e a todo aquele blá, blá, bla de sempre. Ou seja, estressante. Quanto tempo uma pessoa consegue refrear o impulso de socar a cara de outra? Eu preciso saber quanto tempo eu tenho antes de perder meu controle. Acho que será daqui a pouco. Ou não, talvez eu aguente mais um pouquinho...
Sabe, a verdade é que ultimamente eu não tenho suportado a saudade. Tenho saudade da amiga que era como uma irmã mais velha pra mim. E, sobretudo, sinto falta da amiga que era como uma irmã mais nova para mim. Tenho sonhado com isso esses dias... É avassalador o ponto em que as coisas chegaram. Eu queria ser digna o bastante para pôr uma pedra por cima disso tudo e começar do zero, sem desculpas, sem culpados. Como eu fiz para poder continuar a ser "a" amiga da "razão do meu afeto".
Essa semana foi mto decisiva para mim. Dei as costas à um destino que eu mesma tracei para mim. E dei inicio à outros projetos. Eu queria poder contar, de modo que tudo ficasse mais palpável, mas ainda é cedo para isso... Com tudo, passei a semana um tanto deprimida com o peso das minhas escolhas. O silencio me perturba, o vazio me perturba e a espera me perturba ainda mais... Tava tão à flor da pele que só a voz do meu pai me acalmou. (Deus! Obrigada por isso).
Mas a historia não pára por aí. Mais sonhos, e aquele arrepio que percorre minha pele. É tudo tão palpável nos meus sonhos, que eu até confundo a realidade. Desvairada pego o celular, queria ter uma desculpa convincente, só pra ouvir sua voz ou o som do seu sorriso... Nem tudo está ao meu alcance e me contentei em escrever... e no meio do dia ele me chama de "Jujuba" e meu mundo desaba... Esse apelido é "amigável" demais, fica evidente qual é o meu lugar na historia. De lá pra cá não tenho contido as lágrimas. E o nervosismo com o que me espera neste carnaval só tem piorado a situação.... Argh! Porque tem que ser tão dificil? Esquecer é um tormento, apagar minhas lembranças é impossivel e amá-lo - apesar de tudo e todos - é minha sentença, é enlouquecedor!!!!! A todo momento eu tento impelir o impulso de tocá-lo, de não cair de joelhos, de não surtar! Ninguém pode ser assim tão controlada, pode?
E o resultado disso tudo é que são quase três da manhã e eu estou aqui, tentando distrair minhas vontades... Que merda.

Desabafo feito, agora vou dormir. Afinal, tenho um feriadão batendo à minha porta. Fazer o quê? Bora curtir!
E pra terminar bem mais piegas do que comecei, aí vão duas músicas do - pasmem!!! - Junior Lima. Pois é. Eu sou brega sim e adoro!


"Será que o tempo apaga
O que foi dito e o que não foi?
Será que tudo mostra nosso caminho?
Mas se não for, a gente segue em frente
E o mundo olha por nós
E a gente segue em frente

E talvez não seja assim tão fácil
Talvez assim seja melhor
Talvez cada um reme pra um lado
Mas os mares que te cercam
Talvez sejam iguais aos meus
E a gente segue em frente"
(Segue em frente)



"Sou só mais alguém querendo encontrar
a minha própria estrada pra trilhar,
apenas alguém querendo encontrar,
(a minha própria forma de amar)
não é fácil,
e não é fácil viver
viver,
assim."
(Super-Herói (Não é fácil))


Um beijo no coração de cada um.
:)

Um comentário:

Lu disse...

Se você for brega, eu também assumo. Gostava muito das músicas de Sandy & Jr, aliás, vez ou outra deixo o DVD deles tocar pra lembrar um pouquinho da infância...muito bom.
Quanto ao post, paciência pra não socar alguém, rsrs.

Beijos Ju.