segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Ó abre alas!"

O que seria de mim sem o Carnaval? Rá! Quem lê pensa que o "samba Juliana" não se aplica a mim. Mas não se trata disso. Foram quatro dias de descanso e diversão, dentre outras coisas que me fazem amar feriados...
A galera reunida disparou para Cordeiro. Muito sorvete de tangerina, muitas - mas muitas meeesmo - risadas, palhaçadas, mancadas, etc... rs! Assisitimos desfile, dançamos ao som do trio - aff! - passeamos pacas e, como ninguém é de ferro, teve até umas biritas para baixar o calor e aumentar o fogo. O que, para um grupo de solteirões, deveria surtir algum efeito. Mas não... Tudo como era antes, na "santa paz"! Ô povo que embromeia!!!
Mas foi um fim de semana maravilhoso de confidencias, surpresas e suspiros.
E como a saudade aperta, a vontade grita e já que somos jovens e temos que curtir (palavras do meu pai, quem diria! rs!) na segunda fizemos um bate volta pra Cordeiro de novo.
Nunca fui ligada em desfiles e essas coisas, mas tenho que admitir que quando ficamos de frente com a bateria a energia que ela emana contagia. Ele é sem dúvida o coração das escolas e faz o nosso bater no seu compasso...
E só pra variar um pouquinho, meu pobre coração apertado, disparado, desvairado, meu olfato aguçado, minha cabeça girando (será que era só a dose ou a proximidade também?) e minhas mãos ávidas, insanas, que possuem vida propria (graças à Deus!) e que não me deixam quieta... ai, ai!
Terça-feira, de bobeira, passei a tarde numa livraria - que sonho! - cheiro de livro novo e mais uma lista dos proximos que irei comprar. À noite, filme e a galera reunida outra vez pra falar bobagem e aproveitar o feriado até o último minuto.
Meu Deus me ajude a não perder a razão. Falta pouco.
A quarta-feira de cinzas trouxe consigo a consciencia do mundo real. E do fato de estarmos num tempo de recolhimento, de entrega. De pensar mil vezes. E é isso que tenho feito: pensado!

Mas também não muito... rs!

Neste fim de semana, todas as homenagens eram para meu irmão, pela ocasião da sua formatura. Ou seja, Margueritas na sexta, Cervejinha, Vinhozinho, Whiskynho, Vodkazinha e muuuiiiita Coca-Cola pro "figo" não ir pro espaço no sábado! rsrsrs!!!
Domingão, almoço com os amigos, ensaio, bagunça na casa dos amigos pra depois terminar no aconchego do meu lar, na tranquilidade do meu travesseiro, com meu sono de pedra e meus sonhos tortuosos - clichê, de novo.
E hoje, mais uma segunda de labuta, silencio e amém!



Saudades do meu nariz a centimetros do seu pescoço, seu cheiro me invadindo inteira. Saudade do toque quente das suas mãos em mim. E de ouvir baixinho, arrastado junto a meu ouvido, o som do seu riso.
Eu sonhei ou isso realmente aconteceu?





"Mais uma dose? É claro!
É claro que eu tô a fim
A noite nunca tem fim
Por que quê a gente é assim?

Agora fica comigo
E não, não
Não desgruda de mim
Vê se ao menos me engole
Não me mastigue assim..."

(Por que a gente é assim? - Barão Vermelho)



Simbora!!
=)

Nenhum comentário: