sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Olá!

Passei um tempão procurando um video que tivesso o audio de um poema do Drummond que eu gosto muito e acho perfeito para o dia de hoje, pelo que comemoramos nesta data... Infelizmente, este poema não foi usado em vinhetas de "Feliz 2010", então vou me dar por vencida e postar com feliz 2008 mesmo. Porque o que importa são as palavras do poeta, que traduzem meu mais sincero sentimento:

"Receita de Ano Novo" - Carlos Drummond de Andrade
(Vinheta da EPTV - 2008, narrado por Lima Duarte)



E pra encerrar o post de hoje, uma música que toca em todas asmissas de fim de ano e que, não adianta, eu choro mesmo quando ouço:

"Marcas do que se foi" - Os Incriveis




"É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."



Até breve. Um 2010 cheio de coisa boa pra todos!!
Um forte abraço, Paz e Bem!



Nenhum comentário: