sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tá todo o mundo louco, oba!!!

Loucura, insensatez, estado inevitável....

Eu nem vou comentar sobre a falta de tempo para ser eu, para respirar, para TUDO.
Nem vou falar dos sonhos (instigantes) e seguidos com você-sabe-quem..
Não vou falar de nada baixo astral, nem positivo. Não hoje.

Eu quero a ausência das responsabilidades cotidianas, o silêncio, uma boa música, vinho tinto, chocolate amargo, meus livros novos... Sentar num banco na varanda, com você do meu lado e o mundo que se exploda.

E aí eu me dei por mim e o telefone estava tocando:
- ..., Juliana, bom dia!
- Viu moça, meu funcionário tá barrado e eu quero saber... (blá, blá, blá...)

Olhei no calendário e vi que hj é dia 13.
E é sexta.
Agosto. (de quem?)

Então preferi nem sonhar mais por hoje. Háhá!!





: O

Um comentário:

blog disse...

Jú! Meu blog: http://quemeachafoda.blogspot.com/
Bjs