domingo, 27 de dezembro de 2009

Sobre as historias repetidas: Dando vida aos fatos...

"... Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? (...) eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar."
(Stephenie Meyer, em Lua Nova)



(Ana Carolina - Um edificio no meio do mundo)


"Não há amor sem conquista. Os amantes precisam ao menos se deixar conquistar. As artimanhas da sedução têm um encanto próprio de quem tenta tocar no ponto frágil e depois fortalecer juntos.Amores doídos, os não correspondidos. Histórias de ausências, de lágrimas, de quem deu e não recebeu. Não deveria ser gratuito o sentimento daquele que ama? Não é gratuita a chuva que cai abundantemente? A vida, toda ela é uma graça. Bem, mas os homens não são deuses. E poucos são aqueles que conseguem dar sem exigir, sem projetar. (...) Será que as pessoas que mais sofrem são as que mais amadurecem? Será que a dor é que tem o poder de dar majestade ao amor?".
(Gabriel Chalita, em Carta entre amigos)


(Elvis Presley - Fever)





É isso aí, queridos... até mais!

Nenhum comentário: