domingo, 27 de dezembro de 2009

Sinal de vida!!!

Puxa vida, meu bloguinho... quanto tempo, né?

Eu sou toda confusão. Com tudo que vivi, com todos os fatos que aconteceram por aqui. Noites de tormentas, dias de vento e sol...
Hoje pela manhã, ma missa, agradeci a Deus por este ser o último domingo de 2009. Pela certeza de que na proxima semana eu irei me despedir das dores, dos desamores, das decepções, das conquistas, das conclusões, de tudo... E pela certeza de que eu consegui passar por tudo isso e ainda encontrar em mim forças para lutar, vencer e sorrir. E poder recomeçar em paz.
Nos últimos meses escrevi quase nada aqui, devido a quantidade de trabalhos a serem realizados, falta de tempo mesmo.
Da faculdade não há novidade: é aquilo e pronto. Ainda não estou apaixonada...
Me despedi do Conservatorio com uma dolorosa saudade dos três anos que passei por lá. Me formar no curso de Teatro é um sonho realizado - dos muitos que tenho, claro. E saímos em grande estilo: com um curta gravado e duas peças muito bacanas no curriculo. Claro, não estou contando os amigos que fiz por lá... Quando entramos neste assunto, bate a consciencia de que não estaremos juntos todo sabado, grudados, aprontando todas e rindo muito... e as lágrimas são incontroláveis. Pelo menos as minhas...
No trabalho, correria, decepção, correria e... finalmente, daqui a tres dias: férias!!!!!
Na convivencia diaria, familia: benção de Deus. Amigos: incognita; não sei mais o que esperar. Amor: o que é isso mesmo?
E falando em férias, fiz um baita estoque de livros para me divertir nos proximos trinta dias... Alguns eu não aguentei: já os devorei pelo menos duas vezes....
A parte que pega é que, por mais que busquemos variedades, as histórias são repetitivas, o mesmo drama, a mesma procura por aquele sentimento verdadeiramente cruel.... Mas enfim, navegar no imaginario vale a pena.
Natal: fantastico como sempre, com a familia, os amigos e a campanha de natal do JCC. Ai, ai...
Ano Novo: já tá chegando e eu não vejo a hora!

Bejo, bejo!!
=)

Nenhum comentário: