quarta-feira, 25 de junho de 2008

Fera ferida!

Mulher é um bicho traiçoeiro, egocêntrico, irritante!!!
Sim. Me enquadro nisso...
Só pra entender: a cáspita nunca deu trela pro cara... Desprezava-o. Mas foi só sentir o risco iminente da desistência dele (nada comprovado, apenas fatos) e pronto. Ô raça que joga sujo!!! Por Deus! Ela tem a seu favor o fato de ser a "menina dos olhos". A meu favor, tenho o fato de ser "amiga do peito". Totalmente desproporcional.
Sair em desvantagem me instiga a ir até o fim. Sabe por que? Porque não vou permitir que ele seja tão burro ao ponto de acreditar que ela esteja a fim. Não meu querido. Mulheres gostam de massagear seu ego, gostam de pisar, de se mostrarem superiores sempre.
Então não pense que finalmente você está conseguindo. A real é que ela jamais suportaria a ideia... E a dita cuja ainda tem a cara de pau de dizer que formamos um belo par. Quanta hipocrisia!!! Parece que voltamos a ter 15 anos...
Mas que saber? Sou pirracenta ao extremo. Meto os pés pelas mãos, eu sei. Mas não deixo barato. É hora de juntar aliados, mesmo que isso implique em falar, assumir o que muitos já sacaram... Não importa, vamos à guerra. Preparem-se, este será um verdadeiro duelo de titãs!

3 comentários:

Dani Fontana disse...

É minha amiga, nada melhor do que uma mulher pra descrever a outra. Cuidado hein? Existem certas que não perdem tempo! Estou contigo e te GORO mto! Tá? rs

P.S: Posso roubar o "te goro" da sua amiga?!

Sobre nosso blog, vms pensar a respeito né? Assim que tivermos um tempinho, na nossa agenda super lotada! AhAHhA

Bjs Bjs a té domingo

Anônimo disse...

Não tinha visto esse post ainda....estou tentando descobrir quem é a pessoa citada nele (ironia) rsrsrsrs
bjao coc's!

Thiago disse...

Ola Dona moça.

Boa sorte na conquista provavel que aparenta ser próxima.

Quando voce quer, me diga quem pode contigo.

Vai fundo Ju.

Precisando to aqui.

Beijos