sexta-feira, 16 de maio de 2008

"O mundo é um palco" -- W. Shakespeare


Enfim, Teatro de verdade!


Não tem o que dizer: eu estava maravilhada. Feito criança frente à sua primeira bicicleta.
E a questão não é fama ou status. Falo sobre o conjunto da obra. Desde o Texto até a recepção na porta do Teatro. Perfeito...

Tendo em vista minha vasta experiência como platéia nos festivais daqui da cidade, o que senti no último sábado, como platéia no SescSp - Consolação não se compara, nem de longe...

Pena nosso país investir tão pouco em Teatro. Pena as pessoas não estarem preparadas para serem platéias de grandes espetáculos. Fazer teatro no Brasil é difícil. muito difícil. Palavra de artista!! rsrs...

Fica aqui, todo meu aplauso ao Grupo Macunaíma e seu diretor, Antunes Filho. Pela montagem primorosa da Obra de Nelson Rodrigues, a peça Senhora dos Afogados. E por "Prêt-à-Porter 9", sem dúvida, um ótimo espetáculo!

Um comentário:

Anônimo disse...

é coc's....tens razão....teatro em nosso país é difícil mesmo...
se euq eu sou apenas platéia acho que falta incentivo às artes cênicas , imagino como seja para vc e outros que também estudam e investem na carreira....

flw dinda
bjokss