domingo, 6 de abril de 2008

Dizer ou não dizer... Eis a questão! - Parte 2

"Não posso lhe dizer o que estou pensando
porque estou pensando outra coisa..."

Afinal, o que nos faz mudar de idéia?
Como algo que estava tão fixo desprendeu-se?
Talvez não seja essa a melhor palavra. Não pra explicar o que pode ser... ou não.
Não sou de desistir, nunca fui.
Mas quer saber? Melhor assim.

"... a faça entender que seu caminho fica do outro lado da estrada.
E ela irá. sem pretensão de voltar..."


Foi isso que aconteceu.
Acho que finalmente eu entendi. Mesmo que aqui esteja tudo do mesmo jeito. Mesmo que haja espera. Houve entendimento.

"Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher
Que passou por meus sonhos
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim"

(Coração Vagabundo -- Caetano Veloso)

Nenhum comentário: