segunda-feira, 13 de junho de 2011

Confusa é pouco!

Alguém explica o furacão que passou pela minha vida nas últimas semanas?
Como assim, vc chega de mansinho e vai embora antes que eu perceba?
E essa saudade? E essa vontade? E eu?

Vai ser só isso mesmo? Rápido assim? Só um trailer?
Eu quero mais.
Quero o filme todo. Quero um longametragem.
Uma história sem fim...

Eu quero (e mto!) e espero. E faço isso há tanto tempo que esse sentimento já faz parte de mim. Faz parte da mulher que eu sou, ou que eu me tornei. E já passei da fase de ter vergonha disso, de esconder. Agora é hora de portas e janelas abertas. De vento batendo na cara, coração acelerando no peito e respiração entrecortada.

Já me rasguei tantas vezes, me curei e nunca (nunca, ouviu bem?) desisti.
E nesses últimos dias cansei de responder à pergunta que se repete: "vc faria de novo?". E a resposta é precisa: Sim, eu faria. Porque valeu a pena. E vale mto!

O problema está no fato de que eu sei disso. Tenho plena certeza e convicção. Só que vc é tão confuso, redundante e reticente que está me enlouquecendo. Que por vezes me cansa, me enerva, me faz querer o fim.
Me faz querer arrancar de vc as respostas que eu não tenho, não tive e continuo esperando.

Mas por hora vou jogar esse seu joguinho de "nada aconteceu". E as coisas ficam assim:




E chega, né?

Bjos.todos.eles.porque.são.seus.sempre!!!

"/

Nenhum comentário: