segunda-feira, 16 de maio de 2011

Algumas migalhas

Sinceramente não sei quanto mais posso suportar nessa vida. Sim, não tenho mto do que reclamar, mas sabe? Cansei. Cansei deveras!
Cansei da corrida, do retorno (mto pequeno, por sinal), cansei sobretudo das consequencias.
E olha, eu tava na minha. Juro. Dessa vez eu tava na minha. Como há tempos não estava....
E tudo o que eu queria entender é qual a graça que nego vê em "zonear" a vida dos outros.
Eu sou uma pessoa prática: de modo que acredito que nada seja "por acaso", nada cai no nosso colo de repente. As coisas acontecem devido a uma porção de fatores e situações provocadas para que acontecessem.
Então eu acho justo ser sincera: se gostei ou não, falo e pronto. Sem meias palavras. Esse lance de entrelinhas é pura poesia de gaveta. E vamos combinar que já passamos dessa fase.
Acho ridículo quem se aproveita do que não deve. Quem fala o q não sente. Quem mostra ser quem não é.
puta com o que tenho visto. Até porque, sei que nunca cobrei nada e nem tenho esse direito. Mas é ÓBVIO que esperava, no mínimo, respeito. Por mim e com o que sinto e trago comigo em profundo silêncio por tanto tempo. (Apesar de terem escancarado algumas vezes).
Na boa, justo comigo? Só pode ser brincadeira, né?
E já que estamos sendo sinceros, eu tô pra muita coisa. Mas não estou mais pra brincar.
E, infelizmente, é nessa vibe chatérrima que eu vou.

Hj.nada.d.bjo.q.eu.to.nervosa!!!!

:/

Nenhum comentário: