segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ah! Essa nossa amizade! Dá uma saudade... rs!

Aí ontem eu recebi um e-mail que tinha um gostinho bom de saudade.
Saudade da adolescência e de tudo que a gente apronta nessa época, sem medo de ser feliz.
Dos amores platonicamente impossíveis. (Ah, tá. Isso ainda persiste na vida adulta, mas dane-se.). As caminhadas intermináveis e, depois, pão de queijo, lanche, sorvete... rsrs! Ir no antigo Cine Cacique na sessão de R$ 1,00... Da Persê, das festas temáticas... Dos cadernos de perguntas, dos diários compartilhados (péra aí, blog não é isso?). Segredos, tramóias (muitas!) e sempre mta história pra contar...

E me lembro que numa dessas caminhadas, passamos na videolocadora aqui do bairro (aha! faz tempo, eu disse?) e locamos um filme que nos marcou pacas. Decoramos as falas, a música, os poemas... Acho que rolava até aqueles suspiros de menina, tipo "ai, como eu queria!"... Rsrs!
Tempo bom d+. Dá mesmo uma saudade imensa.
O filme tinha no papel de galã, o tbm saudoso Heath Ledger... Dá só uma olhada:






Miga Mari, que diga... temos mto que contar! rs!!!!


Bjo, bjo!

Um comentário:

blog disse...

Por falar em remember, sabe o que tá tocando no bar, ultra alto aqui perto de casa????? Adivinhaaaa??????!!

"Chuva fina no meu parabrisssaaaaa, ventoooo de saudaaadddeeee noooo meeeuuuu peiiiiittooooooo...."

Só pra incluir mais uma na lista de músicas impossiveis de se esquecer!!
AAhAhhAhAHhA