quinta-feira, 4 de março de 2010

Sessão agradecimento.

Hoje eu quero começar este post com um sincero agradecimento.
Quero agradecer a minha grande multidão de - humm... - 3 leitores? Haha!

Falando sério, quero agradecer a Lu do blog "Armazém da Lu", por seus comentários, incentivos e conselho para não socar a cara de ninguém. (É, eu tô me comportando como uma boa menina. A vontade já passou). Brigada Lu. Adoro seu blog! Me vejo em muitas de suas palavras.

E, o agradecimento da noite, pra Ness... Uma amiga muito querida. Que sofre as mesmas paranóias que eu. Que me distrai das minhas neuras com nossos papos "by malhação" (rá! adoro!!). Que me dá um oi, um conselho, uma ajuda e um puxão de orelha todas as manhãs. E que prova, com sua distante presença, que amizade de verdade resiste a muitas coisas: distancia, falta de tempo, tempos sem se ver, etc... Brigada meeesmo Pekenina! Mais uma vez agradeço a Deus pela nossa amizade. Nossa conversa de ontem (via sms!!) foi um banho de realidade. Continue me gorando que eu tbm vou te gorar!!!! (para quem ñ entendeu, esse é nosso jeito de dizer: "boa sorte", "tô contigo e não abro", "merda" essas coisas... rsrsrs!!!)

Bom, achei que seria mais legal agradecer a visita da Lu, aqui. E quis reconhecer em público que a Ness tem ouvido (atraves da sua leitura, rs!) todos os meus gritos, me acalmado e me feito enxergar a direção certa de algumas trilhas que peguei... Mas não sou hipócrita... Tem mais pessoas que deveriam ser citadas aqui. Só não quero correr o risco de ser injusta. Se você é minha amiga ou meu amigo, com certeza vê em meus olhos o quanto é importante em minha vida! Não se esqueça disso!!!

Acho que tá bom de agradecimentos, né?
Sintam-se beijados e abraçados.

Fui...

Um comentário:

Lu disse...

Juuuu...

Muitíssimo obrigada pelo post, também adoro seu blog e saibas que passo por aqui sempre viu.
Sinceramente, acho fundamental essa troca de experiências, conselhos e tal...nos faz ter uma outra visão dos fatos não é mesmo?!

Um excelente fim de semana pra você mocinha.

Beijos.