sexta-feira, 5 de março de 2010

"Até quando você vai ficar levando?"

Como eu já disse, tenho pensado horrores por esses dias... Parte desse processo de reflexão resultou em algumas mudanças de planos. Pára isso, começa aquilo. Essas coisas todas.
Essas mudanças não carecem de explicação, visto que é evidente que devem acontecer de dentro para fora: quanto mais eu desejo que as coisas me aconteçam, mais eu devo me moldar para que isso seja possivel. E ponto final. Cansei de explicar tudo que resolvo fazer ou deixar de fazer.
Parei e vi que minha vida tá no avesso do avesso. E isso tem seu lado bom e ruim. Só não sei ainda qual parte prevalesce.

(Até Quando? - Gabriel O Pensador)

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente


Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro"


Decidi que não ficarei com as mãos nos bolsos enqundo levo uns tapas da vida...
Sei que perdura em mim um ímpeto de partida. Tenho mentalmente arrumado as malas e dizendo tchau. E continuo à espera, à espreita. Como se a qualquer momento... A primordial mudança fosse realmente acontecer.


Js ઇ‍ઉ

Um comentário:

Lu disse...

"Arrumar as malas e dizer tchau"
É isso que estou tentando fazer com várias coisas...incluindo aí um sentimento por alguém que talvez não o mereça mais.
Que você tenha coragem o suficiente pra ir adiante.

Beijos.

PS: Ah se quiser me adicionar no msn, será muito bem vinda a minha lista de amigos: luciane_pereira1@hotmail.com