sábado, 6 de março de 2010

Uma Prece...

 "Certos pensamentos são como as orações.
Seja qual for a posição do corpo,
a alma estará sempre de joelhos"






Hoje fiz à Deus uma prece. Pedi que Ele lhe cubra de bençaos. Que lhe faça feliz. Que cada dia seja para ti a chance de ser mais e melhor. Que você tenha sucesso, amor, saude, amigos e paz.
Pedi também perdão por ser humana e fraca. Por não deixar o passado no passado e lhe olhar nos olhos. E lhe abraçar como deveria - e como eu queria também.
Por fim, pedi a Ele que jogue fora meu orgulho e permita que eu possa construir entre nós uma ponte, para caminhar contigo mais uma vez.

Sobretudo, prevalece meu desejo de lhe ver sorrindo sempre.
À você o meu abraço, meu carinho e meu pedido de desculpas por não estar presente...

sexta-feira, 5 de março de 2010

"Até quando você vai ficar levando?"

Como eu já disse, tenho pensado horrores por esses dias... Parte desse processo de reflexão resultou em algumas mudanças de planos. Pára isso, começa aquilo. Essas coisas todas.
Essas mudanças não carecem de explicação, visto que é evidente que devem acontecer de dentro para fora: quanto mais eu desejo que as coisas me aconteçam, mais eu devo me moldar para que isso seja possivel. E ponto final. Cansei de explicar tudo que resolvo fazer ou deixar de fazer.
Parei e vi que minha vida tá no avesso do avesso. E isso tem seu lado bom e ruim. Só não sei ainda qual parte prevalesce.

(Até Quando? - Gabriel O Pensador)

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente


Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro"


Decidi que não ficarei com as mãos nos bolsos enqundo levo uns tapas da vida...
Sei que perdura em mim um ímpeto de partida. Tenho mentalmente arrumado as malas e dizendo tchau. E continuo à espera, à espreita. Como se a qualquer momento... A primordial mudança fosse realmente acontecer.


Js ઇ‍ઉ

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sessão agradecimento.

Hoje eu quero começar este post com um sincero agradecimento.
Quero agradecer a minha grande multidão de - humm... - 3 leitores? Haha!

Falando sério, quero agradecer a Lu do blog "Armazém da Lu", por seus comentários, incentivos e conselho para não socar a cara de ninguém. (É, eu tô me comportando como uma boa menina. A vontade já passou). Brigada Lu. Adoro seu blog! Me vejo em muitas de suas palavras.

E, o agradecimento da noite, pra Ness... Uma amiga muito querida. Que sofre as mesmas paranóias que eu. Que me distrai das minhas neuras com nossos papos "by malhação" (rá! adoro!!). Que me dá um oi, um conselho, uma ajuda e um puxão de orelha todas as manhãs. E que prova, com sua distante presença, que amizade de verdade resiste a muitas coisas: distancia, falta de tempo, tempos sem se ver, etc... Brigada meeesmo Pekenina! Mais uma vez agradeço a Deus pela nossa amizade. Nossa conversa de ontem (via sms!!) foi um banho de realidade. Continue me gorando que eu tbm vou te gorar!!!! (para quem ñ entendeu, esse é nosso jeito de dizer: "boa sorte", "tô contigo e não abro", "merda" essas coisas... rsrsrs!!!)

Bom, achei que seria mais legal agradecer a visita da Lu, aqui. E quis reconhecer em público que a Ness tem ouvido (atraves da sua leitura, rs!) todos os meus gritos, me acalmado e me feito enxergar a direção certa de algumas trilhas que peguei... Mas não sou hipócrita... Tem mais pessoas que deveriam ser citadas aqui. Só não quero correr o risco de ser injusta. Se você é minha amiga ou meu amigo, com certeza vê em meus olhos o quanto é importante em minha vida! Não se esqueça disso!!!

Acho que tá bom de agradecimentos, né?
Sintam-se beijados e abraçados.

Fui...