terça-feira, 8 de julho de 2008

A amizade é o vinho da vida!

Puxa!
Que coisa boa olhar ao redor e se ver cercada de pessoas especiais.
Deus me deu uma família fantástica. Porto seguro. Apogeu!
E de quebra, me deu amigos que são verdadeiros anjos. Pura sensibilidade e companheirismo....
Não dá pra citar nomes, seria injusto.

Mas posso, devo e vou deixar aqui meu agradecimento sincero, de coração:

"Obrigada Senhor pela graça de ter uma família que me compreende, me aceita e me apoia em todos os momentos.
Obrigada Senhor, por ter posto em meu caminho amigos tão fieis e que fazem valer o sentido da palavra "amizade".
Faça de mim uma filha, irmã e amiga cada vez mais grata e disponível, no sentido de plena entrega e despojamento.
Que eu seja luz, sal e espelho.
Obrigada por poder reconhecer a Sua grandeza e Sua obra maravilhosa em minha vida.
Obrigada por me permitir "viver". Hoje e a cada dia, por Ti e pelo seu Reino.
Amém".

Nenhum comentário: