quarta-feira, 27 de abril de 2011

Baixa Temperatura...

Penso que ou você é quente, ou você é frio. Não dá pra ser "morninho".
Não temos tempo mais pra isso.
Mas, pra ser sincera, não sei o que me fez pensar que dessa vez seria diferente.
Porque, por mais que tenha sido além do planejado (sim, sempre há um plano, baby), além do esperado (sim, sempre espero por algo), não foi o bastante para "ser", de fato, alguma coisa.
Aí que no meio do dia me pego olhando pra droga do telefone, esperando ele tocar. E essa "espera" me cansou.
Tenho urgência das coisas, do mundo, da vida, de ser, de tudo!
E ter que reduzir pra acompanhar é trash. Já disse, eu não tenho mais freios: queimei todos nos últimos dias.
Vontade de gritar, agarrar, sumir e ir surtar longe daqui.


Bjo...me.liga?S2

Nenhum comentário: