quinta-feira, 29 de outubro de 2009

** 2.4 **

E nesse corre-corre, nem comentei sobre a  idade nova!!! Sobre como sou grata pela minha vida e pelos presentes que Deus me deu: saude, famila, emprego, amigos, Teatro, Psicologia, etc, etc, etc...
Falando em correia, achei que chegaria o Natal mas não chegaria sexta-feira (amanhã, OBA!).

Pouquissimo tempo e muita coisa pra fazer,
Um sono descomunal, um calor infernal,
E nenhum abraço pra me acolher....


Aff.... mau humor pré prova básica de "Teorias e Sistemas Psicológicos - Psicodinâmicos". Argh!!!! Até decorar o nome da matéria é dificil... É de chorar, meu povo!     =)

***

Tá bom, nem tudo são suor e lágrimas....
Acessem o blog do curta que eu e meu grupo estamos gravando nas aulas de Teledramaturgia: http://diariodotempodaestacao.blogspot.com/!!! E votem no nome do curta!

***
"Minha voz ficou
Na espreita,
Na espera/
Quem dera
Abrir meu peito,
Cantar feliz"

(Chico Buarque)


Beijos, muitos!

Um comentário:

SHINE * disse...

Oi Jú, adorei seu blog, eu também tenho um! entra lá e me fala o que achou, tá?

beijos da sua crismanda favorita *-*